terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futsal: Canário voa pelo meio do ensejo limiano

Em Monte da Ola, o Anha manteve-se firma na perseguição ao primeiro lugar do Campeonato Sénior da AFVC. A equipa de Constantino Azevedo sentiu algumas dificuldades para vencer (5-3) o Refóios. Os canarinhos seguem no segundo lugar, com 10 pontos, em quatro jogos, a três de distância do líder Santa Luzia.

À entrada para esta partida, Anha e Refóios somavam sete pontos, sendo que os limianos tinham mais um jogo realizado. Pedro e Xona desbloquearam a liderança do marcador, favorável aos canarinhos. A reação limiana não tardou e os visitantes alcançaram a igualdade (2-2).

Rodando todo o seu plantel, Constantino Azevedo viu a sua equipa subir de rendimento. Nandinho, Xano e Xona deram expressão ao ascendente amarelo, praticamente sentenciando o resultado. Apesar dos três golos sofridos, o Anha vai-se cotando como a defesa menos permeável, com apenas 10 golos sofridos.

Associação Desportiva e Cultural de AnhaCinco Inicial: Joel, Flávio, Pedro, Grilo e Sampaio
Jogaram Ainda: Xona, Rolinha, Xano, Nandinho, Yohan e Keilhaz
Treinador: Constantino Azevedo

Marcador: 1-0, Pedro; 2-0, Xona; 2-1; 2-2; 3-2, Nandinho; 4-2, Xano; 5-2, Xona; 5-3

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.