terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futsal: Resistência azul quebrou ao intervalo

No único duelo exclusivo entre equipas da Princesa do Lima, a CP Lanheses venceu (7-3) o Darquense. Em Lanheses, o Darquense fez uma grande primeira parte, impondo uma igualdade (2-2) à saída para o descanso. Com uma segunda metade arrasadora, as meninas de Glória Fabião selaram mais três pontos.

Contra todas as expetativas, Margarida inaugurou o marcador, para surpresa das locais. O Lanheses refez-se, e deu a volta ao marcador. Numa meia hora inicial muito emotiva, o intervalo não chegou sem que Margarida voltasse a restabelecer novo empate no jogo.

Na segunda metade, a lanterna vermelha da classificação caiu de produção. Mais experiente, a CP Lanheses tomou conta do encontro, marcando por mais cinco vezes, construindo uma sólida vantagem. A fechar a partida, Carolina, na conversão de uma grande penalidade, fechou o resultado, em 7-3.

Na classificação, registo para a ascensão ao sexto lugar, por parte do conjunto de Glória Fabião que somou a terceira vitória na prova. No outro extremo, as jogadoras de Carlos Salgueiro voltaram a deixar uma boa impressão, apesar de continuarem sem qualquer ponto conquistado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.