segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futsal: Canarinhos sem Estrela em Monção

Não correu de feição a viagem à Monção. A ADC Anha saiu derrotada (1-4) na visita ao pavilhão do Estrela de Monção. Após a goleada sofrida (0-6), em Santa Marta, com o líder Nogueirense, o emblema de Vila Nova de Anha afunda na lanterna vermelha da competição, ao cabo de quatro jornadas.

Não entraram bem os vianenses que viram os donos da casa marcarem por duas vezes. Em desvantagem, os jovens canarinhos partiram em busca do prejuízo, marcando um golo. Quando se pensava que o Anha poderia chegar ao empate, os monçanenses resolveram a questão com mais dois golos marcados.

Agra goleia em França. No jogo grande do grupo A, do campeonato gaulês, o Sporting de Paris de Agra recebeu e venceu (9-1) o Roubaix AFS, segundo classificado. Suplente utilizado, o jogador vianense não marcou na sexta vitória dos leões franceses. Betinho e Diniz, com um hat-trick, Juanillo, Chaulet e Neukermans escreveram a história do jogo.

Na quinta jornada do campeonato feminino de futsal da AF Braga, o FC Vermoim goleou (14-1) no pavilhão do Académico de Fafe, com as vianenses Catarina Passos e Cristiana Fernandes nas suas fileiras.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.