quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Futsal: Bombardeiras limianas afundam qualidade vianense

Uma chuva de golos acontece na viagem da CP Lanheses ao reduto do Neiva. A turma de Glória Fabião perdeu (4-6) pela segunda vez no campeonato feminino de futsal da AFVC. As meninas de Lanheses não entraram bem no encontro, estando a correr atrás do prejuízo. As vianenses seguem na oitava posição, com seis pontos.

O Neiva entrou praticamente a marcar. E, não contente com o feito, a turma de Ponte de Lima dobrou a vantagem, antes de Marina reduzir a desvantagem. Ao intervalo, a equipa da casa vencia (3-1) melhor do forte pontapé das suas jogadoras. Apesar de maior qualidade de jogo da CP Lanheses, o Neiva estava na liderança do marcador, ameaçada com o golo de Tixa, a abrir a segunda metade.

A diferença de dois golos foi recolocada pelo Neiva, logo depois. Carolina ainda voltou a dar esperança às visitantes, contudo com pronta resposta do conjunto caseiro. Marina bisou no encontro, abrindo a discussão do marcador (4-5). A maior capacidade física limiana veio ao de cima, com novo golo do Neiva, o último do jogo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.