quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Futebol: Soro azul e amarelo silenciou voz do Galo

O Barroselas está de novo na senda das vitórias. Em Barcelos, os campeões da AFVC conquistaram o quarto triunfo (2-1) no campeonato nacional de juvenis. Um grande resultado que permitiu aos vianenses ascender ao quarto lugar, com 14 pontos, somente a três do segundo classificado, Guimarães.

No reduto de um adversário direto na luta pela manutenção, a equipa da Princesa do Lima regressou aos balneários, no final da primeira parte, em vantagem (1-0), graças ao golo de Ivan. O tento de Chiva, a abrir a segunda metade, emudeceu a reação gilista que chegou para lá do tempo regulamentar.

Os vianenses controlaram todo o encontro, construindo uma vantagem sólida. O Gil Vicente caiu para o oitavo lugar. Mais um passo dado pelo Barroselas rumo à permanência que faz sonhar com a fase seguinte, onde, recorde-se, só poderão estar os dois primeiros classificados desta série A.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.