quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Futebol: Cheira a candidato!

Está ao rubro a luta pelo terceiro lugar na série A do Campeonato Nacional de Iniciados. E para tal vivacidade, muito contribuiu a vitória (1-0) do Barroselas na receção ao Vianense, no arranque da segunda volta da prova. Um golo no final da primeira parte, da autoria de Cruz, decidiu este derby à moda da Princesa do Lima, entregando os três pontos à equipa de Nuno Lima.

À entrada para esta partida, as duas equipas tinham estados de espirito distintos, mas a mesma necessidade de vencer. O Barroselas sonhava chegar ao terceiro lugar, enquanto a formação de Eduardo Afonso queria sacudir a crise e fugir aos lugares incómodos da tabela. O conjunto azul e amarelo cedo tomou conta do encontro, e o resultado poderia ser outro, não fossem os donos da casa acertarem duas bolas no ferro.

O Vianense nunca baixou os braços e procurou evitar a quinta derrota consecutiva que mantém os azuis de Viana na antepenúltima posição. Apesar de mais dividido, o Barroselas continuou a ser perigoso, na segunda metade. Seja como for, os pupilos de Nuno Lima mantém o sexto lugar, contudo estão a dois pontos do terceiro classificado, Gil Vicente.

Galo bate Artur Rego. Mais uma vez, a jovem equipa do clube da família Rego procurou bater-se de igual para igual. Mais forte, o Gil Vicente amealhou os três pontos em disputa, vencendo por 1-4. Fica o registo para o terceiro golo vianense marcado nesta série A.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.