terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futebol: Derrotas deixam vianense em posição delicada

Vianense e Artur Rego não conseguiram conquistar pontos na 14ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados. Nas Marinhas, o Vianense saiu derrotado (1-3) pela formação da casa. A jogar perante o seu público, o Artur Rego cedeu (1-4) na receção ao Vitória de Guimarães.

O conjunto Eduardo Afonso foi apanhado, na classificação, pelo Marinhas. Ambas as equipas somam 11 pontos, estando nas nona e oitava posições, respetivamente. Nas Marinhas, o Vianense entrou melhor no encontro, contudo foram os donos da casa quem chegaram ao golo ao minuto 15 e 22.

A abrir a segunda parte, Ivo Esteve relançou o conjunto azul que viu o adversário fechar as contas do marcador, praticamente, no último minuto. No próximo domingo, chama-se a particular atenção para a receção do Vianense ao conjunto do Santa Maria. Será mais um embate entre duas equipas que procuram fugir à despromoção.

A lanterna vermelha continua na posse do Artur Rego. Apesar de mais uma derrota averbada (1-4), por números concludentes, a turma da Princesa do Lima apontou o seu quinto golo, nesta série A, juntando-se a Barroselas, Bragança e SC Braga como as únicas equipas que conseguiram marcar aos vimaranenses que seguem na liderança da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.