terça-feira, 13 de novembro de 2012

Andebol: Jovens de Afife somam derrotas

Na estreia da Prova Não Fixa do Campeonato Nacional de Iniciados, o Afifense entrou com a mão esquerda. Na receção ao Xico Andebol, os vianenses perderam (25-51). A formação de Hugo Silva entrou mal no encontro, saindo para o intervalo em desvantagem (12-27).

Melhorou, para a segunda metade, o Afifense, contudo nunca conseguiu reentrar na discussão do marcador. Com 9 golos, Kevin Oliveira foi o goleador de serviço da turma da Princesa do Lima. José Fernandes, com 6, e Gonçalo Arrojado, com 5, foram outros dos destaques individuais da equipa de iniciados de Afife.

Infantis. O Afifense averbou a primeira derrota, ao cabo da quarta jornada. No Flávio Sá Leite, os petizes de Viana do Castelo perderam (16-25), com o ABC A. Com apenas sete jogadores disponíveis, o Afifense fechou a primeira parte a vencer (12-10).

O cansaço traiu os vianenses, na segunda metade, permitindo a cambalhota bracarense, no marcador. João Sampaio e Eduardo Cunha, com sete golos cada, foram os marcadores de serviço. Luís Alves e Francisco Ferreira apontaram os restantes tentos verdes e brancos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.