terça-feira, 13 de novembro de 2012

Andebol: Entrada em falso no campeonato

Não correu da melhor forma a estreia do Afifense na Prova Não Fixa do Campeonato Nacional de Juvenis. Em Guimarães, os pupilos de João Pedro perderam (24-28), perante o Fermentões B, uma equipa haviam derrotado no Torneio de Abertura da AA Braga. Ao sétimo encontro, esta época, caiu a invencibilidade vianense.

Talvez o Afifense não tenha entrado totalmente do seu agrado, a verdade é que João Pedro “queimou” o seu tempo de desconto, na primeira metade, logo aos 13 minutos. Ao intervalo, os vianenses tinham uma desvantagem de dois golos (10-12), numa partida muito equilibrada.

Na segunda metade, ninguém voltou a conseguir descolar, com o Afifense a procurar inverter o rumo dos acontecimentos. A veia goleadora de Eduardo (8 golos) e Ricardo (6 golos) foi importante para tal situação, porém não conseguiu inverter o decurso do jogo.

Associação Desportiva Afifense
Diogo Fontes (gr, 1 golo), Miguel Alves (3 golos e 1 exclusão), João Basto, Miranda, Diogo Cunha (1 exclusão), Marcos (1 golo e 2 exclusões), Tony (1 golo), José Moreno, Ricardo (6 golos, cartão amarelo e 1 exclusão), João Alves (3 golos e 1 exclusão), Manuel Alves, Gonçalo, Eduardo (8 golos) e João Ferreira (1 golo e 1 exclusão)
Treinador: João Pedro

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.