terça-feira, 13 de novembro de 2012

Andebol: Má entrada verde Fermenta mais uma derrota

Na sequência da vitória há uma semana, diante do Amarante, o Afifense não foi bem sucedido na viagem ao reduto do Fermentões. Os vianenses entraram mal na partida, permitindo que o conjunto de Guimarães (bem cedo) conquistasse uma vantagem de sete golos. Face a este resultado, a turma de Afife regressou à cauda da classificação, a par do Amarante.

Ao intervalo, os pupilos de Luís Cunha tinham já uma desvantagem de sete golos (16-9), fruto de uma primeira parte, algo desinspirada no capítulo ofensivo. Após o intervalo, os vianenses subiram o seu rendimento, equilibrando o marcador. O Afifense marcou 15 golos, contudo o Fermentões fechou o encontro com 24-35 a seu favor, neste jogo da sétima jornada do Nacional da III divisão.

Em termos individuais, e no que toca a golos, o mais certeiro foi Rui Meira, autor de seis golos, seguindo-se João Oliveira, com 4, e Eduardo Alves, com 3. Um resultado negativo que obrigou o Afifense a cair para o sétimo lugar. Segue-se uma enorme paragem, dado que os rapazes de Afife irão folgar na ronda 8, regressando apenas em dezembro ao ativo.

Associação Desportiva Afifense
Fernando Gonçalves (GR), João Barreiro (1 exclusão), Luís Malheiro (2 golos e 1 cartão amarelo), Márcio (cartão amarelo), Tiago Ribeiro (1 golo), Alexandre Pereira (2 golos), Rui Meira (6 golos), Pedro Barbosa (2 golos), Eduardo Alves (3 golos, cartão amarelo e 2 exclusões), Carlos Martins, Hugo Silva (2 golos), João Oliveira (4 golos) e Filipe Poço e João Couteiro (2 golos e 1 exclusão)
Treinador: Luís Cunha

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.