terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futebol: O sonho continua à boleia de Hugo

Num encontro entre duas equipas que desejam chegar ao terceiro lugar, o Barroselas derrotou (1-0) o Vizela. Um golo de Hugo, logo ao segundo minuto do encontro, foi o suficiente para que os vianenses somassem mais três pontos. A formação de Nuno Lima segue no quarto lugar, a cinco pontos do Gil Vicente, terceiro.

Esperava-se uma partida interessante entre dois conjuntos que sonham com a fase seguinte. O golo madrugador dos jovens da Princesa do Lima alterou as coordenadas do jogo. A coesão defensiva vianense chegou para as encomendas, perante um Vizela que procurou dar a volta ao texto.

Como seria de prever, os visitantes entraram melhor ainda na segunda parte, com o Barroselas a suster as investidas vizelenses, procurando explorar o contra-ataque. No final do encontro, o triunfo foi comemorado de forma efusiva. Na próxima jornada, o Barroselas irá folgar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.