terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futebol: “B”s no encalço comandante raiano

O Barroselas B e o Vianense B continuam no rasto do líder Cerveira. Após a quinta jornada, da série A, do Campeonato de Juvenis da AFVC, os raianos comandam com 13 pontos, sob vigilância apertada de Barroselas B, com 12, e Vianense B, com 9. A ronda não foi tão positiva para Torre e Darquense.

O Cerveira triunfou (2-0) na Correlhã. Na resposta, o Barroselas B goleou (5-1) em Guilhadeses. Em destaque, esteve Vieira que assinou um hat-trick, com Pena e Lucho a apontarem os restantes golos azul e amarelo. Em Venade, os azuis de Viana não deram hipótese ao lanterna vermelha. Miguel Pereira e Fábio Moreira bisaram no encontro. Ruben Ferreira e Ruca fecharam as contas do marcador.

Em Monção, o Torre não teve uma jornada fácil, sendo derrotado (0-8) pelo Moreira. Em Ponte da Barca, no fecho da jornada, o Darquense perdeu (1-2). Os barquenses adiantaram-se no marcador, com os azuis de Darque a igualarem pouco depois. Contudo, os pupilos de Salvador Miranda não evitaram a segunda derrota da temporada, caindo para o sétimo lugar.

Vianense refreia investida do Vila Fria. Na série B, o Vianense A está mais sozinho na liderança, com 12 pontos, após bater (2-0) em casa, o Vila Fria. Jordão, a fechar a primeira parte, e Henrique, a abrir a segunda metade, fizeram os golos da quarta vitória azul, selando a segunda derrota do Vila Fria, que caiu para o quinto.

Numa jornada em que folgou o Chafé, o Neves arrancou o terceiro empate (1-1) na temporada, na deslocação a Paçô. Os vianenses seguem invitos na sétima posição, contudo não conseguiram ultrapassar os arcuenses que estão imediatamente à sua frente.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.