terça-feira, 13 de novembro de 2012

Basquetebol: CBV B afunda-se na classificação

No fecho da primeira volta do campeonato sub18 masculino, o conjunto do Clube Basquete de Viana B (CBV) perdeu terreno na luta pelo terceiro lugar. Em Ponte de Lima, a ED Limiana derrotou (61-41) a turma vianense, impondo a sua terceira derrota na prova. Agora o CBV B só tem atrás de si a CP Lanheses, que conta por derrotas os jogos realizados.

No arranque da segunda volta, da prova de sub16 masculina, o CBV A derrotou o CBV B. O CBV A segue na liderança, com 10 pontos, mais um que o Monção Basket, que venceu nesta sexta jornada. O Santa Marta folgou, caindo para o quinto lugar, com duas vitórias em cinco partidas realizadas. No último lugar, está o CBV B que tem um registo pouco positivo, com uma vitória em cinco jogos.

No escalão de sub14, a lei do abecedário também se impôs. O CBV A venceu o CBV B, mantendo-se na liderança da classificação, com ponto de vantagem sobre o BC Limiense. A turma de Ponte de Lima derrotou (33-59) o Santa Marta, que segue na quinta posição. No quarto lugar, está o CBV B.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.