terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futebol: Barroselas cada vez mais longe do título

Será uma jornada para esquecer, a sexta ronda do Campeonato de Juniores da AFVC, para os clubes da Princesa do Lima. Em Monção, o Barroselas perdeu (3-4) no reduto do Moreira, vendo o seu regresso aos campeonatos da FPF cada vez mais longe. Os vianenses foram derrotados pela primeira vez, caindo para o sexto lugar, estando a sete pontos do primeiro lugar.

O líder Vianense folgou nesta jornada. Os pupilos de Jó Franco viram o segundo classificado encurtar para um ponto a vantagem azul – tendo o Vianense menos um jogo. Nos Arcos de Valdevez, o Paçô goleou (5-0) na receção Ancorense, mantendo invito na prova. O Darquense também folgou numa jornada em que o Vila Fria voltou a perder.

Na receção ao Melgacense, a lanterna vermelha não conseguiu contrariar a força do novo terceiro classificado, perdendo (0-4). Os vianenses seguem a par do Courense, sem pontos conquistados, na cauda da classificação. Registo ainda para o adiamento, para dia 23, da deslocação do Lanheses ao reduto do Courense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.