sábado, 17 de novembro de 2012

Basquetebol: Quarteto da frente em diálogo direto em versão limiano-vianense

A sétima jornada do Campeonato masculino de sub14 terá um aliciante extra. Os quatro primeiros classificados irão jogar entre, com as equipas do Clube Basquete de Viana (CBV) a defrontar equipas de Ponte de Lima. A abrir a ronda, o Santa Marta procura fugir, definitivamente, à lanterna vermelha.

O comandante da prova, CBV A desloca-se ao reduto da ED Limiana. Este domingo (18h30), no fecho da jornada, os vianenses procuram a sétima vitória, num pavilhão onde só o BC Limiense conseguiu vencer.

O segundo classificado desloca-se a Santa Maria Maior, sábado (16h30) para jogar com o CBV B. Os vianenses seguem no quarto lugar, com duas vitórias em seis jogos, enquanto o BC Limiense não quer perder terreno para o primeiro lugar.

Em Santa Marta, o conjunto local recebe o BC Valença, este sábado (14h30). Os dois últimos voltam e encontrar-se, depois de, na primeira volta, a vitória ter sorrido à turma da Princesa do Lima por 55-28.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.