sábado, 17 de novembro de 2012

Basquetebol: Líder a ver o restante quarteto a jogar

O arranque da segunda volta da fase regular do Campeonato distrital masculino de sub18 terá uma enorme particularidade. Nesta jornada, o comandante, Clube Basquete de Viana (CBV) A irá folgar. Será a oportunidade de o Monção Basket regressar ao primeiro lugar – recebe o CBV B. Já a CP Lanheses jogará em Ponte de Lima, procurando fugir ao último lugar.

Este sábado (15 horas), os monçanenses tudo irão fazer para poder suplantar o poderio vianense. O CBV B está no quarto lugar, com uma vitória em quatro jogos, contudo quererá fazer melhor que em Santa Maria Maior onde perdeu (32-58). Uma longa viagem que irá complicar uma tarefa já de si difícil.

Às 17 horas, a ED Limiana recebe uma CP Lanheses que sonha com o primeiro triunfo. Os limianos seguem no terceiro lugar, posição que desejam segurar para os play-offs. Os vianenses procuram discutir um lugar, sendo para tal importantíssimo chegar ao triunfo, um cenário que parece pouco provável a luz do resultado de Lanheses (45-60).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.