sábado, 17 de novembro de 2012

Basquetebol: Emoções vianenses ao rubro este sábado

Este será um sábado onde as três equipas da Princesa do Lima do Campeonato distrital masculino de sub16 vão a jogo. O líder Clube Basquete de Viana A (CBV) recebe o penúltimo, enquanto o CBV B viaja a Ponte de Lima, para jogar com a ED Limiana. A abrir a sétima jornada, o Santa Marta jogará de manha (10h30) em Paredes de Coura.

Poderá não ser o jogo mais mediático, mas será interessante de acompanhar o jogo de abertura da ronda. No fecho da primeira volta, o Santa Marta procurará o seu segundo triunfo no reduto do terceiro classificado. Uma missão que não se afigura fácil, uma vez que os courenses sonham em chegar ao segundo lugar, na posse do Monção, que irá folgar.

Pelas 15 horas, o CBV B desafia o poderio limiano, em solo da Vila mais antiga de Portugal. Na lanterna vermelha, os vianenses querem dar um ar de sua graça no terreno do quarto classificado. Ao final da tarde (18h30), em Santa Maria Maior, o CBV A procura fechar com chave de ouro a primeira metade da prova, partindo em busca da sexta vitória, diante do BC Limiense que só venceu um dos cinco jogos realizados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.