sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Andebol: Afifense vira (lanterna) vermelha em definitivo!

A formação do Afifense afunda-se cada vez mais no último lugar, no Torneio de Abertura da AA Braga, em Iniciados. Na manhã desta quinta feira, o emblema de Afife saiu derrotado (22-32) na receção ao Académico de Fafe. Após esta sexta jornada, os vianenses somaram o quinto desaire, não conseguindo escapar ao último lugar.

No encerramento da competição, os extremos vão tocar-se. Este domingo [15 horas], no pavilhão Francisco da Holanda, o Xico Andebol defronta o Afifense. Com a vitória final na mão, os vimaranenses são naturais favoritos no embate com os vianenses que só sabem perder, até ao momento.

Sexta jornada sem surpresas

Esta quinta feira, realizou-se a sexta ronda do Nacional da III divisão, sem nenhum resultado fora do previsto. O Salgueiros venceu (34-29) o CALE, enquanto o Amarante perdeu (26-38) na receção ao FC Gaia. O Boavista ganhou (27-19) no reduto do Lusitanos. O Afifense permanece no último lugar, com quatro pontos, a dois de Fermentões e Amarante. O campeonato regressa no próximo final de semana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.