segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Voleibol: CVM junta-se ao VCV no “planeta Voleibol” em Viana

Voleibol Clube de Viana (VCV) e Clube Voleibol de Monserrate (CVM) serão os representantes da Princesa do Lima nos campeonatos regionais e nacionais. De momento, os dois conjuntos e VC Cerveira, Colégio Didalvi e VC Barcelos são outras das equipas já inscritas para a competição.

O CVM irá iniciar a sua atividade com uma equipa de iniciados femininos, tendo como treinadores Elísio Abreu e Hugo Paço. O VCV terá equipas de juvenis, iniciados, infantis e Minis B femininos e cadetes, infantis e minis B masculinos. O projeto de Voleibol do VCV fica completo com uma equipa sénior e o Pré-Desportivo.

Quatro emblemas certos na III divisão 

Tal como o DEV avançou, o VCV irá participar no Campeonato Nacional da III divisão. A formação sénior será orientada por Arlindo Miranda. O plantel será composto por João Santos, Renato Ferreira, Sebastião, Luís Pereira e Carlos Vilaça a que se irão juntar os ex-juniores do clube João Freitas, Diogo Pinho, Pedro Bragança, Pedro Oliveira, Herculano Correia, Wilson Soares e António Aguiar.

Confirmadas no sorteio da prova, estão quatro equipas: VCV, Ginásio Santo Tirso, Peso da Régua e Viseu. Haverá a possibilidade de haver mais clubes a participar no terceiro escalão, carecendo de confirmação. Convém salientar que Ricardo Lima engrossará o leque de vianense no Campeonato Nacional da I divisão. O vianense jogará no Castelo da Maia, juntando-se a Adriano Paço (Vitória de Guimarães) e “Xipo” (Sporting das Caldas).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.