segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Futebol: Um tiro no escuro deitou abaixo a reação azul

Um golo na primeira parte selou a derrota (0-1) do Vianense na receção ao Bragança. A jogar perante o seu público, os campeões da AFVC criaram várias oportunidades, num bom jogo de futebol. À sétima jornada do Nacional de Iniciados, o conjunto de Eduardo Afonso somou a terceira derrota na prova.

O Vianense só pecou na finalização. Os jovens azuis dispuseram de várias oportunidades para marcar, esbarrando no capítulo do remate. Os bragantinos numa das primeiras aparições na área de José Loureiro. Apesar de reagir bem ao golo sofrido, o Vianense voltou a ficar em branco.

Barroselas alcança Vianense após nulo com Santa Maria 

Na classificação, o Vianense caiu para o sétimo lugar, ao ser ultrapassado pelo Barroselas. A jogar perante o seu público, os vianenses impuseram uma igualdade (0-0) sem golos, diante do Santa Maria, penúltimo da tabela, que conquistou o seu primeiro empate da prova que cavou uma maior diferença para o último lugar.

Mergulhado na lanterna vermelha está o Artur Rego, goleado (1-4) pelo Marinhas. Nem o fator casa ajudou os vianenses que somaram a sexta jornada. Xavi assinou o terceiro golo do Artur Rego na competição que ficou a cinco pontos do seu adversário desta jornada.

SC Vianense

 José Loureiro, Gabriel, Ivo, Jorge Costa, Rui Barreto, João Matos, João Sampaio (João Miguel, Int), Paulo Novo, Deco, Edgar e Rui Ribeiro (João Teixeira, 52m) Treinador: Eduardo Afonso

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.