segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Futsal: Nogueirense em bom plano frente ao Lavradas

Personalidade e agressividade (positiva) foram os predicados que o Nogueirense evidenciou no jogo-treino com o Lavradas. A menos de duas semanas da estreia oficial, a equipa de Godofredo Novo perdeu (4-7) com a formação que militará na III divisão, oferecendo uma boa réplica.

Sem poder contar com Sarrafas, para esta partida, o Nogueirense ainda trabalha a meio gás, com um plantel por definir. Para já registo, para os regressos do pivô Márcio e do jovem Samuel. Após a saída de João Carlos, Carneiro, Diogo e Necas para o Afifense, a turma de Nogueira deverá receber mais algumas caras novas.

A formação júnior será orientada por Cristiano, antigo capitão do clube e ex-treinador dos juniores do Fontão. Boa parte dos jogadores do clube limiano acompanha o trajeto do técnico. Ainda assim, registo para as entradas do guardião Márcio e do ala Melo, ambos oriundos dos juniores do Santa Luzia.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.