quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tudo a postos para as estreias vianenses

O mundo do Voleibol, ao mais alto nível, terá o “reforço” de três atletas de Viana do Castelo. Este domingo, João Pedro Franco (Sp. Caldas), Adriano Paço (Vit. Guimarães) e Ricardo Lima (Castelo da Maia) iniciam a participação no Campeonato Nacional da I divisão de Voleibol. Sem esquecer Luís Viana que estará, este sábado, em Espinho na abertura no Nacional de Hóquei em Patins.

Nas Caldas da Rainha, João Pedro Franco e a sua nova equipa defrontarão um dos candidatos ao título, SC Espinho. À mesma hora [16 horas], Ricardo Lima recebe Adriano Paço. Por outras palavras, Castelo Maia e Vit. Guimarães medirão forças, num dos jogos cabeça-cartas da ronda inaugural.

No dia anterior, no sábado [18h30], o SL Benfica, de Luís Viana, desloca-se ao ringue da Académica de Espinho, a nova equipa do antigo jogador da Juventude, Álvaro Pinto. Os campeões nacionais jogarão no pavilhão de uma equipa com forte tradição no hóquei, que vem de uma boa época (passada).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.