quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Editorial: No Troféu DEV venceu o desporto

O repto foi lançado às quatro equipas do concelho de Viana do Castelo com equipa sénior masculina, em futsal. O Anha amavelmente declinou o convite devido a uma impossibilidade da equipa técnica. O Santa Luzia numa primeira fase disse que sim. Depois lembrou-se de dizer não. Nogueirense e Afifense aceitaram o convite e proporcionaram um excelente arranque para o Troféu Desporto em Viana e para outras iniciativas e atividades que a equipa deste blogue tem planeadas para o resto da temporada.

Para o sucesso desta primeira edição do Troféu, o DEV contou com a preciosa colaboração da Comissão de arbitragem da AFVC, que gentilmente cedeu três árbitros, e da Associação Cultural e de Educação Popular, que brindou os participantes com os troféus idealizados e produzidos pelas crianças que anima os dias daquela associação sediada na Meadela.

A estes e aos demais colaboradores e intervenientes no processo, quero publicamente agradecer e garantir que iremos prosseguir a nossa missão de divulgar o desporto amador de Viana do Castelo.

Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.