terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ténis de Mesa: Neves traz bons resultados de Gondomar

A equipa sénior do Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) participou, no domingo passado, no 15º Torneio Aberto Ala de Gondomar. Joel Gonçalves, Tiago Amorim e Rui Rego lutaram pelo acesso à fase final do torneio, mas apenas o último jogador a alcançou.

Joel Gonçalves ficou em 3º lugar do grupo, com duas derrotas e uma vitória, não conseguindo o apuramento. No último jogo, na parte final do 5º set, Joel permitiu que o adversário recuperasse de uma desvantagem de 8-4 e deixou fugir a vitória.
Tiago Amorim venceu Hélder Sousa (G. Valbom) no jogo que decidia a passagem, mas no pré-apuramento foi derrotado por Gonçalo Amorim (Sanguedo), por 3-0.
Rui Rego ficou na 2ª posição do grupo e, com uma pitada de sorte, o sorteio ditou a passagem direta ao mapa final. Na última fase, o mesatenista enfrentou Nuno Gonzaga (A. Madalena) e saiu derrotado por 3-0.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.