terça-feira, 23 de outubro de 2012

Futsal: Serginho impõe divisão de pontos

Terminou empatado (4-4) o embate entre Santa Luzia e Nogueirense, em jogo da segunda jornada do Campeonato masculino de futsal da AFVC. Em Monserrate, um livre de dez metros cobrado por Serginho, a dez segundos do final da partida, selou a divisão de pontos. Na classificação, Nogueirense e Santa Luzia continuam a par, com quatro pontos cada, ocupando o terceiro e quarto lugares.

Os visitantes foram os primeiros a chegar ao golo. Como seria de prever, os pupilos de Manuel Ventura assumiram as despesas do encontro, conseguindo operar a cambalhota no marcador. Ao intervalo, os auri-negros tinham dois golos de vantagem (3-1). A abrir a segunda metade, o Nogueirense reduziu mas prontamente os locais aumentaram para 4-2. Com dois golos de desvantagem, o Nogueirense passou a defender mais alto.

A pressão e a alma de Nogueira conseguiram reverter a consistência auri-negra, evidenciada ao longo da primeira parte. O Nogueirense cresceu e voltou a entrar no encontro. Serginho foi uma das figuras do encontro, ao marcar três golos, com Hugo Matos a fazer o restante golo visitante. No conjunto da casa, foi Tony que esteve em grande, ao marcar três golos. Jorginho apontou o outro tento da casa.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.