terça-feira, 23 de outubro de 2012

Semana num Jogo III [12-13]

Golo 
Serginho (Nogueirense – Futsal) – Herói da epopeia nogueirense rumo à I divisão, o goleador de Nogueira não abandonou o barco após a queda. Em Monserrate, voltou a mostrar todo o seu valor. E, a escassos segundos do fim, as pernas não tremeram, impondo a divisão de pontos no derby no campeonato de futsal masculino da AFVC. Notável!

Jogada 
Afifense (Futsal) – Tido por muitos como um dos principais candidatos à subida à II divisão nacional, o Gualtar foi a mais recente vítima do Afifense. Os pupilos de Rui Paulo bateram o pé, em terreno alheio. Na temporada anterior, os bracarenses haviam cedido somente 11 pontos em casa.

Desconto de Tempo EDV (Iniciados – Hóquei) – Impor uma igualdade no Pavilhão das Goladas não é para qualquer equipa. A formação da Escola Desportiva de Viana (EDV) alcançou esse feito. Importante para ganhar moral, pese embora o fato de ter perdido no ringue da ADB/Campo.

Expulsão 
Juventude de Viana (Hóquei) – Começa a ser preocupante. Em três jornadas, duas derrotas, contra equipas, teoricamente, candidatas à subida. O desaire (6-1) no ringue da Sanjoanense impressiona pelos números e pela diferença. Espera-se que a retoma anunciada comece já este sábado, no Inferno de Monserrate.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.