terça-feira, 23 de outubro de 2012

Futsal: Canário amarelo Caminha no primeiro lugar

A formação de Constantino Azevedo continua a fazer um início de campeonato de sonho. Em Monte da Ola, o Anha recebeu e venceu (4-2) o Caminha, em jogo da segunda jornada. Sempre na liderança do marcador, na equipa da casa, o destaque vai para Pedro, autor de dois golos.

Nandinho colocou o Anha a vencer, contudo a equipa de Sara Almeida igualou pouco depois. Os golos de Pedro e Zé Miguel deram maior tranquilidade aos canarinhos. Após novo golo encarnado, Pedro encerrou as contas do marcador, garantindo mais três pontos para o Anha.

Os jogadores de Constantino Azevedo seguem no primeiro lugar, a par do Ambos os Rios, com seis golos. Fica o registo para o Anha, de ser o ataque mais concretizador (com 10 golos marcados) e a defesa menos batida (com 3 golos consentidos). Ainda nesta jornada, saiba que o Ambos os Rios venceu (4-2) o ARA, enquanto o Refoios derrotou (3-2) o Cerveira Futsal.

Anha 
Cinco inicial: Joel, Casal, Flávio, Xano e Miguel.
Jogaram Ainda: Pedro, Xona, Rolinha, Nandinho, Ricardo Sampaio e Yohan
Treinador: Constantino Azevedo
Marcador: 1-0, Nandinho; 1-1; 2-1, Pedro; 3-1, Miguel; 3-2; 4-2, Pedro

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.