terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ténis de Mesa: Neves entra com a raquete direita

A 1ª Jornada da 2ª Divisão Nacional de Equipas começou com uma vitória do Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) e uma derrota da Associação Desportiva de Barroselas (ADB).

O CRCN venceu por 4-0 o Club Vila Real, com parciais de 3-2, 3-0, 3-2 e 3-2. Rui Rego, no primeiro encontro com Mário Morais, demonstrou alguma falta de confiança e nos dois primeiros set’s não conseguiu ser eficaz no seu jogo. O terceiro set marcou a reviravolta que permitiu a vitória.
Joel Gonçalves não teve dificuldades e controlou o jogo desde o primeiro momento. Tiago Amorim acusou desconcentração, mas acabou por vencer. No jogo de pares, disputado entre Rui Rego/Tiago Amorim e Oleksandr Stanko/Mário Morais

foram cometidos alguns erros, estando mesmo a perder por 10-8 no quarto set. Mesmo sob pressão conseguiram vencer e carimbaram a 1ª vitória do CRCN na 2ª Divisão Nacional.

A ADB, a jogar em casa, não conseguiu responder à equipa CTM Mirandela “B”, perdendo por 0-4.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.