terça-feira, 16 de outubro de 2012

Basquetebol: Campeão mostra a sua raça na primeira dentada

O Clube Basquete de Viana A (CBV) afundou a primeira vitória no Campeonato masculino de sub18 da AB Viana. Em Ponte de Lima, diante da Escola Desportiva Limiana (EDL), os vianenses venceram (103-54) perante um dos opositores diretos na corrida ao título.

Um grande jogo de basquetebol, onde o CBV A dominou junto das tabelas. A defesa agressiva dos vianenses ajudou a cavar uma diferença significativa no marcador. Nesta segunda jornada, salta à vista a derrota (35-70) do CP Lanheses, no reduto do líder Monção Basket. Recorde-se que o CBV B fogou.

Auri-negras derrotadas na estreia

Na primeira aparição no Campeonato Regional feminino de sub19, a Escola Desportiva de Viana (EDV) perdeu (37-47) na viagem ao pavilhão do vitória de Guimarães. Em sentido inverso, as meninas de sub16 da EDV ganhou (61-52) na receção ao BC Limiense. Após a derrota no reduto do SC Braga, as vianense venceram este derby local.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.