terça-feira, 16 de outubro de 2012

Futebol: Susto bracarense não abala onda invencível de Barroselas

O Barroselas voltou a sofrer golos, contudo o Merelinense regressou a casa de bolsos vazios. Em jogo da nona jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, a turma de Nuno Lima derrotou (3-1) o conjunto bracarense. Cerca de 250 minutos depois, o Barroselas voltou a sofrer um golo, porém completou cinco jogos sem perder.

Eis o filme da terceira vitória azul e amarelo. Os vianenses marcaram cedo numa partida em que entraram bem. O Merelinense empatou, no arranque da segunda metade. O golo sofrido não abalou o Barroselas que partiu em busca dos três pontos. Os golos surgiram com naturalidade, confirmando o emblema da Princesa do Lima como o terceiro mais concretizador desta série A.

O Barroselas segue no quinto lugar, com 12 pontos, a três do Vizela, quarto. Um pouco mais abaixo na classificação, está o Vianense, no oitavo posto, com oito pontos, após folgar nesta ronda. Numa classificação que continua a ser liderada pelo V. Guimarães, o Artur Rego segue no último lugar.

Clã Rego goleado pelos Guerreiros do Minho

A jogar em casa, o clube de Viana do Castelo não resistiu à visita do SC Braga. Na corrida ao primeiro lugar, os bracarenses não deram qualquer veleidade. O Artur Rego reagiu como pôde, mas não conseguiu mais uma derrota (0-4). Os vianenses estão a sete pontos de Santa Maria e Merelinense, os seus rivais mais próximos, na tabela classificativa.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.