terça-feira, 16 de outubro de 2012

Semana num Jogo II [12-13]

Golo 
Diogo Fernandes (Juventude – Hóquei) – O mágico laranja ajudou a sua equipa a dar uma resposta cabal após a derrota nos Carvalhos. Vencer o Marítimo, em Monserrate, era uma obrigação. Golear poderia ser exigido pelo público laranja. Com seis golos marcados, Diogo Fernandes contribuiu para a Juventude de Viana respondesse a todas as questões.

Jogada 
Anha, Nogueirense e Santa Luzia (Futsal) – Os três emblemas de futsal de Viana entraram com pé direito no campeonato da AFVC. O Anha não vencia no pavilhão do ARA há quatro temporadas. O Santa Luzia vingou a eliminação da Taça AFVC, de há duas épocas, nos Arcos de Valdevez. O Nogueirense não tremeu em casa! Temos campeonato.

Desconto de Tempo 
Santa Luzia (Futsal Feminino) – Pela segunda semana consecutiva, a formação de Miguel Passos sai lesada por não ir a jogo. Primeiro, na Taça, agora no campeonato, o emblema auri-negra não pôde competir. Uma situação que não favorece a visibilidade da modalidade na única vertente (feminina) em que o futsal cresceu em Viana.

Expulsão
Vila Fria (Futebol – Juniores) – A formação vianense segue no último lugar do campeonato de juniores da AFVC. Ao cabo de duas jornadas, os vianenses não têm qualquer ponto somado, sendo a defesa mais batida, com 10 golos sofridos. Apesar da juventude do plantel, esperava-se mais!

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.