terça-feira, 9 de outubro de 2012

Semana num Jogo I [12/13]

Golo 
AD Barroselas (Iniciados – Futebol) Não entrou bem no Nacional de Iniciados, mas já leva mais de 210 minutos sem sofrer golos. Sempre as subir na classificação, a equipa amarela e azul contribuiu para que o SC Braga caísse do primeiro. Os vianenses foram os primeiros a “roubar” pontos na casa bracarense.

Jogada 
Deucriste (Futsal) Começo de sonho no campeonato! A juntar à goleada (18-1), trouxe de Monção a liderança do campeonato feminino de futsal. A iniciar a sua temporada nas provas de futsal da AFVC, a equipa de Luís Malheiro ocupa o primeiro lugar da prova.

Desconto de Tempo
AFVC (Futsal) Estamos no início da temporada e os problemas de outras épocas repetem-se. Uns clubes desistem, outros apresentam-se com duas jogadoras e ainda outros têm enormes dificuldades em inscrever jogadores com menos de 16 anos. Sem ter absoluta responsabilidade no caso, como organismo que tutela o futsal em Viana do Castelo, a AFVC terá de rever a situação, ou as suas provas perderam credibilidade.

Expulsão 
Juventude de Viana (Hóquei) O adversário era complicado e a estreia já se perspetivava complicada. Mais do que a derrota (2-5) averbada, preocupa a performance laranja, sobretudo, ao longo da segunda metade.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.