terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hóquei: Será laranja e mais seis tons à conquista do Minho

A Juventude de Viana já conhece o seu destino no Campeonato Regional do Minho, em juniores. A formação de Pedro Sampaio terá uma complicada deslocação a Barcelos, logo na ronda inaugural. Melhorar a prestação da temporada anterior, onde conseguiu apurar-se para o nacional, é o objetivo.

Barcelos, CART, Famalicense, Fão, Limianos e HC Braga, eis o caminho a trilhar pela armada laranja. O início da caminhada está agendado para o próximo domingo. A estreia em Barcelos será um teste à nova laranja, que conta com um importante reforço Afonso Lima, que jogará ao lado do irmão Gustavo.

HC Braga e HC Fão serão adversários a ter em conta, num campeonato muito equilibrado. Serão 14 jornadas, numa mini maratona que terminará a 10 de fevereiro. Os vianenses deverão manter o seu horário nos encontros na condição de visitados: domingo, em Monserrate, pelas 16h30.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.