terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hóquei: Barcelos a abrir campeonato de juvenis

Não se poderia desejar melhor estreia para a equipa da Escola Desportiva de Viana (EDV): uma visita ao Municipal de Barcelos. Existirão mais cinco pretendentes ao trono regional. Com o campeonato nacional no horizonte, os auri negros desejam repetir a façanha da temporada anterior.

Barcelos, Riba d´Ave, Famalicense, HC Fão, Valença e HC Braga será o trajeto que os vianenses vão percorrer, duplamente, até 10 de fevereiro. Especial atenção para os jogos em casa da EDV, que se irão realizar às sextas-feiras, a partir das 20h45.

Os campeonatos de iniciados e de infantis, onde irá participar a EDV já deveriam ter principiado na semana passada. Devido ao fato de haver equipas que ainda não estavam inscritas, a primeira jornada foi adiada.

Em iniciados, a EDV medirá forças com Valença, HC Fão, Famalicense, ADB/Campo, HC Braga, Riba d´Ave e Limianos. OC Barcelos, CART, HC Fão, Famalicense, ADB/Campo, HC Braga, Riba d´Ave, Limianos e EDV serão os participantes na prova de infantis.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.