terça-feira, 2 de outubro de 2012

Andebol: Jovens de Afife iniciam temporada esta sexta feira

Chegou a hora! As equipas de formação do Afifense iniciam a temporada 2012/2013 no início de Outubro. O emblema de Afife terá uma equipa no escalão de juvenis, iniciados e infantis masculinos que irão disputar o Torneio de Abertura da AAB, a abrir a temporada. Os mais velhos entram em cena já no final desta semana, enquanto os infantis só a 20 de outubro.

Póvoa do Lanhoso, AC Vermoim, ABC”B”, ABC “C”, AC. Fafe “B”, Barrosas, Callidas e Fermentões “B” serão os adversários da turma de juvenis. Os pupilos de João Pedro estreiam-se, esta sexta e sábado, com um duplo compromisso, diante de Fafe B e ABC C. Os vianenses realizarão seis encontros, folgando apenas à sexta jornada, numa prova que se estenderá até 3 de novembro.

Modelo competitivo semelhante enfrentará o conjunto de iniciados. A equipa de Hugo disputará seis jogos, num total de sete jornadas, a realizar até ao início de novembro. Póvoa do Lanhoso, ABC A, ABC B, Xico Andebol, Callidas, Fermentões e Ac. Fafe serão os opositores verde e brancos. Já a prova de infantis, contará com a participação de dez emblemas, iniciando-se a meio de outubro, terminando a meio de dezembro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.