segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hóquei: Mancha bem negra no amarelo da EDV

Das três formações que foram a jogo nos Campeonatos Regionais do Minho, apenas o conjunto de iniciados da Escola Desportiva de Viana (EDV) venceu. Em Monserrate, os auri-negros derrotaram (2-0) o Riba d´Ave. Os holos da vitória apenas foram obtidos nos últimos dois minutos do jogo. Com duas semanas de atraso, devido a dividas das outras equipas à AP Minho, a prova de iniciados lá arrancou, com os vianenses a somarem os três primeiros pontos.

Em juvenis, a EDV foi goleada (1-6), em Monserrate, pelo Riba d´Ave. Na primeira aparição no campeonato, os juvenis auri-negros não tiveram pedalada para suster a turma de Famalicão. Fica o registo para o encontro entre Óquei de Barcelos e EDV, referente à primeira jornada será realizado no próximo sábado, pelas 17 horas.

Melhor não sorte não teve a turma de infantis que foram derrotados (2-6) pelo Óquei de Barcelos, em jogo da segunda jornada da competição. Para a semana, no sábado, a EDV recebe o Riba d´Ave, em partida em atraso da primeira jornada, enquanto no domingo, a EDV estará no ringue da ADB/Campo, para cumprir o encontro da quarta jornada. Fica a nota para a derrota (2-3) dos escolares da EDV na receção ao Óquei de Barcelos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.