segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Andebol: Afifense sem perder de fogo para abalar FC Gaia

Mais um jogo, nova derrota! O Afifense continua sem vencer na III divisão nacional. Em Gaia, perante o FC local, a formação de Luís Cunha perdeu (26-33) na terceira jornada do campeonato. Os vianenses continuam, assim, no fundo da tabela classificativa.

Os vianenses não tiveram vida fácil no pavilhão do líder do campeonato. O FC Gaia revelou-se superior em quase todos aspetos do jogo. Os sete golos de desvantagem no final do encontram espelham o muito caminho a percorrer para o Afifense.

Ainda, relativamente a esta terceira jornada, destaque paras vitórias do Salgueiros, em Amarante 34-26, e do Boavista, em casa sobre o Fermentões 41-36. Na frente da classificação, FC Gaia lidera à frente de Salgueiros e Boavista. No lado oposto, o Afifense segue com duas derrotas, tendo menos um jogo realizado.

Iniciados sem vencer

No Torneio de Abertura da AA Braga, o Afifense voltou a perder, agora no reduto do ABC B. No Flávio Sá Leite, os vianenses cederam (16-33), mostrando-se incapazes de rivalizar com o ABC B. Os jovens verde e brancos seguem na cauda da classificação, após três jornadas realizadas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.