quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hóquei: Laranjinhas lutaram até ao derradeiro suspiro

Que grande dérbi! No arranque do Campeonato Regional do Minho Júnior, a Juventude de Viana perdeu (8-9) no Municipal de Barcelos. Num encontro, verdadeiramente, de loucos, a equipa de Pedro Sampaio caiu sob o último gongo da partida.

Os vianenses não entraram bem, e viram o Óquei de Barcelos adiantar no marcador (0-2). Rui Araújo reduziu a desvantagem, mas os barcelenses recolocaram a diferença em dois golos. Até ao intervalo, o “mano” mais novo do clã Lima, Afonso bisou no jogo, certificando que a Juventude chegara ao descanso empatado (3-3).

Os donos da casa voltaram a ressurgir melhor em ringue, conquistando uma vantagem de dois golos. De novo à procura do prejuízo, Gustavo voltou a dar um tom laranja ao placar. Contudo, Rui Araújo e André Costa forçaram o empate (6-6).

Numa verdadeira toada de parada e resposta, a turma de Barcelos marcou por três, quase sentenciando a partida (6-9). Rui Araújo e Gustavo ainda encostaram a laranjinha no marcador, porém já não havia tempo para mais uma reviravolta.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.