quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Futebol: Vianense furou onda de empates

O SC Vianense A é o primeiro líder do Campeonato de Juvenis de Futebol da AFVC, série B. Em Paredes de Coura, os pupilos de Pisco venceram (4-2) o SC Courense, assumindo o comando da prova. Silva, André e Henrique deram cor ao domínio azul na primeira parte, com os visitantes a chegaram em vantagem (0-3) ao intervalo. Já na reta final do encontro, Bruno selou a vitória vianense.

O Paçô foi a outra equipa que venceu (2-1, na receção ao Monção) nesta ronda inaugural. Destaque para o nulo verificado no derby da Princesa do Lima, entre Chafé e Vila Fria. O Neves empatou (2-2), em casa com o Ancorense, graças aos golos de Ruben e João Pedro. Com o Valenciano a folgar, referência para uma igualdade (3-3) no duelo limiano, entre Vitorino de Piães e Limianos A.

Barroselas e Vianense B na frente da série A 

A equipa B do Barroselas não teve dó nem piedade na deslocação a Venade, triunfando por 6-0. Uma vitória gorda que coloca a turma azul e amarela na liderança da prova. No Doutor José de Matos, o Vianense B derrotou (2-0) o Torre, com golos de Salgueiro e Ruca. Com um golo em cada parte, os azuis venceram este derby da Princesa do Lima.

O Correlhã, que venceu (3-2) no reduto da UD Moreira, e o Guilhadeses, derrotou (2-0) o Ponte da Barca, são as restantes equipas que venceram nesta primeira jornada. Com o Darquense a assistir de fora, realce para o empate (1-1) entre Limianos B e o Cerveira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.