domingo, 14 de outubro de 2012

Hóquei: Laranjinhas esmagam CARTaipense

Caçador a marcar mais um golo (foto: DEV)
1, 2, 3… Não foi fácil no final do jogo entre Juventude de Viana e CARTaipense dizer quanto tinha ficado o jogo tal a avalanche de golos que os vianenses acumularam. Desde o primeiro golo de Caçador aos três minutos até ao golo de Ruben, aos 49’52’’ registaram-se 22 golos, contra três dos visitantes, no jogo desta tarde, 14 de outubro, a contar para a 2ª jornada do Campeonato Regional de Juniores.

O jogo não tem muita história. A Juventude de Viana controlou o desafio de princípio ao fim e os golos surgiram com naturalidade. Pedro Sampaio rodou os dez jogadores, aproveitando para dar mais tempo a alguns jogadores em ritmo de jogo. Ao intervalo o resultado apontava 12-1, tendo o golo forasteiro sido obtido a 30 segundos do descanso. No segundo tempo os vianenses marcaram por mais dez vezes.

Caçador que festejou por cinco vezes. Rui Araújo marcou quatro. Gustavo, Zé Pedro e Afonso por três vezes e Francisco com dois ajudaram a somar vinte golos. Valério marcou um golo, mas de excelente execução, e Rubén fechou as contas também apenas com um golo.

Ficha de jogo
Cinco inicial Miguel Lima (GR), Gustavo, Francisco, Afonso, Caçador Jogaram ainda Rui Araújo, Valério, Zé Pedro, Rúben, João Pedro (GR)

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.