domingo, 14 de outubro de 2012

Atletismo: Miguel Ribeiro mais forte em Subportela

Veio para treinar mas acabou por arrecadar uma vitória para o Clube de Atletismo Olímpico Vianense. Miguel Ribeiro venceu na categoria de seniores na Prova de Atletismo promovida pelo segundo ano consecutivo pela Associação Desportiva Cultural e Social de Subportela, este domingo, 14 de outubro.

No final da prova o atleta, que participou mais com o intuito de treinar, mostrou-se satisfeito com o resultado obtido. Miguel Ribeiro sublinha que “numa altura em que o clube, tal como outros, está com dificuldades criadas pelo momento de austeridade que atravessamos”, esta vitória pode ser importante para arrecadar novos apoios. Ao pódio subiram ainda Paulo Rosário, SC Braga, e Pedro Martins, AC Maia, que conquistou o terceiro lugar. O quarto foi conquistado pelo atleta Fernando Pinto do SC Braga e o 5º por Manuel Barros, do Vila do Punhe.

No escalão feminino, Laura Silva, antiga campeã nacional de juniores, conquistou o primeiro lugar, depois de ter vencido as duas atletas do CAOV, Lúcia Ribeiro e Lídia Pinto, que conquistaram o 2º e 3º lugar respetivamente.

Na categoria de Infantis, destaque ainda para o atleta do SC Braga, Diogo Rosário que se sagrou vencedor neste escalão, Elsa Gomes e Francisco Rodrigues em Juvenis, também atletas do SC Braga.

Vânia Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.