sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hóquei: Auri negros desafiam campeão nacional

À equipa de juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) saiu-lhe a fava no arranque do Campeonato Regional do Minho. A formação da EDV desloca-se ao ringue do Óquei de Barcelos, campeão nacional da categoria, este sábado [17 horas].

Com alguns jogadores vindos dos iniciados, o conjunto da Princesa do Lima terá vida difícil em Barcelos, no eterno dérbi regional. Com um leque renovado de jogadores, a EDV pretenderá lutar por uma presença no campeonato nacional. Numa jornada em que o HC Braga irá folgar, o Famalicense recebe o Valença, enquanto o HC Fão viaja a Riba d´Ave.

Na manhã de domingo [9h30], o conjunto de iniciados da EDV desloca-se ao pavilhão das Goladas, para defrontar o HC Braga. Uma hora mais tarde, no mesmo local, HC Braga e EDV voltam a encontrar-se agora para o campeonato regional de infantis.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.