sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hóquei: Alta rotação para os iniciados auri negros

Será complicado ter um final de semana mais complicado. A contar para o Campeonato Regional do Minho de Iniciados, a Escola Desportiva de Viana (EDV) defronta o HC Braga, já na sexta feira, e a ADB/Campo. Os adversários auri negros são dois candidatos ao título, após um triunfo (2-0) alcançado na estreia, na receção ao Riba d´Ave.

Esta sexta à noite, o conjunto de iniciados medirá forças com uma das mais fortes formações da região. No pavilhão das Goladas, a EDV procurará o caminho para a segunda vitória na prova. Porém, não terá muito tempo para descansar, uma vez que no domingo [15h30] visitará o ringue de outro pretendente ao trono regional, a ADB/Campo.

No sábado à tarde [17 horas], a turma de juvenis da EDV deseja redimir-se da derrota (1-6) sofrida com o Riba d´Ave, no ringue do Óquei de Barcelos. No reino de Barcelos, mora, tão somente, o campeão nacional. Após a presença no campeonato nacional, os vianenses precisam de vencer para não perder o comboio dos primeiros lugares.

Este fim de semana, será de jornada dupla, também, no escalão de infantis. Assim, os jovens auri negros recebem o Riba d´Ave, este sábado [14 horas], em Monserrate, deslocando-se no domingo [10h30] ao ringue da ADB/Campo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.