sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Futebol: Limpar as lágrimas na Trofa

O Barroselas desloca-se, na sexta jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, ao campo do Trofense. Após perder, pela primeira vez na prova, na receção ao Vitória de Guimarães, os vianenses procuram encontrar o caminho das vitórias na Trofa. Cinco pontos e dois lugares separam os dois conjuntos, com vantagem para os jovens da Princesa do Lima.

Perante o seu público, o Trofense tem-se cotado como uma equipa complicada. Na última partida realizada em casa, venceu (1-0) o Merelinense. Anteriormente, o Vizela teve sofrer para regressar com três pontos no bolso, fruto do magro 1-0 com que venceu na Trofa.

Fora de portas, o Barroselas começou por vencer (2-1) em Bragança, alcançando um empate (1-1) em Vizela. No sexto lugar, os vianenses precisam de vencer, no campo de um adversário direito na luta pela manutenção. Após o excelente arranque de temporada, uma vitória seria crucial, na sequência da primeira derrota sofrida na época.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.