sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Basquetebol: Auri-negros com vontade de não escorregar na Lama(çães)

Este domingo [14h30], a Escola Desportiva de Viana (EDV) jogará a liderança do grupo B do Campeonato Regional Feminino de sub14. Em Lamaçães, as vianenses terão pela frente o SC Braga. Ambas as formações somam duas vitórias à entrada para esta terceira jornada. O vencedor do encontro fechará a primeira volta na liderança.

Vida, igualmente, complicada terá a equipa feminina de sub16 da EDV. As auri-negras terão uma jornada dupla, defrontando a Associação Teatro e Construção (ATC), no sábado, recebendo, no domingo [15 horas], em Santa Maria Maior, o líder Basquete de Barcelos.

Fica a nota para o fato da EDV ter vencido o BC Limiense, no campo por 61-53, contudo a FPB decretou um triunfo vianense na secretária, por 20-0, de acordo com o portal oficial da federação.

A turma de sub19 cumprirá o jogo da terceira jornada, do Campeonato Regional Feminino, este sábado [15 horas]. Em Santa Maria Maior, as auri negras defrontam o Monção. Duas formações que ainda venceram, num início de temporada pintada mais de negro para a EDV que leva já duas derrotas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.