sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Basquetebol: Vianenses ao assalto dos primeiros lugares

A terceira jornada do Campeonato masculino de sub14 da AB Viana, terá dois epicentros do interesse do concelho de Viana. Em Valença, o Clube Basquete de Viana (CBV) A jogará com o BC local, pelas 11 horas, de sábado. À tarde, pelas 15 horas, no Pavilhão Mestre Luís Braga, o CBV B recebe o Santa Marta.

No segundo lugar, fruto de duas vitórias em dois jogos, o CBV A sonha em vencer para pressionar a liderança do BC Limiense. A turma valenciana vem de duas derrotas, seguindo no penúltimo lugar. O CBV A parte como natural favorito, contudo qualquer distração poderá ser fatal.

O Santa Marta jogará no reduto do CBV B uma possibilidade de se chegar aos primeiros lugares. O CBV B segue na lanterna vermelha, após perder ambos os encontros realizados. O Santa Marta perdeu com o BC Limiense, mas vem de um triunfo em Valença que poderá trazer uma injeção de moral para este derby vianense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.