sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Basquetebol: Sem tempo para respirar!

Este final de semana será de cortar a respiração para as equipas do Campeonato masculino de sub16 de Basquetebol, com a realização de uma jornada dupla. Com apenas duas rondas cumpridas, a procissão está a sair para o adro. Contudo, com a realização da terceira e quarta jornadas terá de vir ao de cima os galões dos pretendentes ao trono distrital.

No sábado, o Santa Marta será a primeira equipa vianense a entrar em cena. A jogar em casa [10 horas], a turma de Portuzelo recebe o Monção Basket. Os monçanenses perderam na viagem inaugural a Viana, no reduto do Clube Basquete de Viana B (CBV), vencendo em casa o BC Limiense. O Santa Marta perdeu ambos os encontros.

Com o CBV A de folga, na tarde de sábado [15 horas], o CBV B desloca-se a Ponte de Lima para defrontar o BC Limiense. Os limianos ainda não venceram qualquer dos dois jogos realizados. Já os vianenses obtiveram uma grande vitória (46-45) na receção ao Monção Basket. 

Domingo gordo em Basket 

Seria difícil pedir um domingo com melhor basquetebol, Viana. Em Santa Maria Maior [17 horas], o CBV B e o Santa Marta, defrontam-se num dérbi vianense. Em Ponte de Lima, o CBV A medirá forças com a ED Limiana, outro dos candidatos ao título, a partir das 18h30.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.