sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Basquetebol: Dérbi vianense a abrir jornada com líder em Viana

Terá todos os ingredientes, a terceira jornada do Campeonato masculino de su18 da AB Viana. Este sábado [14h30], em Lanheses, a Casa do Povo local recebe o Clube Basquete de Viana (CBV) B num encontro à moda de Viana. Mais tarde [17 horas], o CBV A recebe, em Santa Maria Maior, o líder Monção Basket.

Serão duas equipas à procura da primeira vitória, CP Lanheses e CBV B, após perderam os primeiros compromissos no campeonato. O Lanheses adiou para novembro o jogo da ronda inaugural, enquanto o CBV B folgou na ronda passada. As derrotas na partida realizada poderão deixar marcar que só uma equipa poderá apagar.

Em Santa Maria Maior, repete-se a final do play off da temporada passada. Os monçanenses chegam à Princesa do Lima com duas vitórias, e a liderança no bolso. Em termos de argumentos, o CBV A responde com um triunfo estrondoso (103-54) no pavilhão da ED Limiana. Só uma formação poderá permanecer invita no final desta terceira jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.