sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Andebol: Aumentar o foco verde asfixiando a lanterna vermelha

A formação de juvenis do Afifense partirá em busca da sua quarta vitória, este sábado [15 horas], no torneio de abertura da AA Braga. No Municipal David Freitas, os vianenses jogam com o Vermoim, em jogo da quarta jornada. O Afifense lidera a prova, só com vitórias, enquanto o Vermoim perdeu o único encontro que disputou.

Depois de lhe ter tomado o gosto, o emblema de Afife continua sempre a vencer! ABC “C”, Barrosas e Académico de Fafe “B”, por esta ordem, foram caindo às mãos da turma da Princesa do Lima. O Vermoim foi derrotado (13-31) na única partida que realizou, na receção ao Póvoa do Lanhoso.

Natural favorita, a equipa de João Pedro poderá cimentar a sua liderança. Com vários jogos por realizar, por parte dos mais diretos adversários, o Afifense soma nove pontos, mais três que o Póvoa do Lanhoso. A lanterna vermelha, Vermoim será então o próximo opositor da armada verde.

Iniciados e infantis de folga 

As restantes equipas dos escalões de formações do Afifense terão um final de semana mais descansado no torneio de abertura da AA Braga. O conjunto de iniciados irá folgar na quarta jornada. Os mais novos também não irão a jogo, folgando na ronda de abertura da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.