sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hóquei: Laranja de regresso ao local do crime

Este sábado [18 horas], a Juventude de Viana voltará ao ringue onde foi eliminada da Taça de Portugal, na época anterior. No ringue da Sanjoanense, a equipa de Pedro Sampaio procurará dar o melhor seguimento à goleada (11-2) imposta ao Marítimo. A magia de Diogo Fernandes será uma das armas ao dispor da armada laranja.

Corria a segunda volta, na época da I divisão, quando a Juventude visitou a Sanjoanense, a contar para a Taça de Portugal. O sonho caiu aos pés de uma derrota (4-6) que ficou entalada na garganta laranja. Esta será uma boa oportunidade para os vianenses contornarem essa página negra, escrevendo certo rumo à subida de divisão.

Na abertura do campeonato, a Sanjoanense foi surpreendida (3-5), no seu reduto, pela Juventude Pacense. Já a Juventude de Viana perdeu na viagem aos Carvalhos. Serão duas equipas à procura dos primeiros pontos nas suas condicionantes, o que confere a este encontro um cariz de maior equilíbrio. Certo é que as duas equipas contam com três pontos somados.

Luís Viana em Valongo 

Na terceira jornada, mas da I divisão, o hoquista da Princesa do Lima visita o reduto do líder Valongo, que apenas consentiu um golo. Uma deslocação que não se prevê fácil para as águias que somam, igualmente, seis pontos. A partida está marcada para as 18h30, deste sábado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.